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Atividade 47085

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Dar suporte ao Departamento Administrativo, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, a exemplo do controle das requisições de veículos oficiais, procedendo ao lançamento das requisições deferidas no sítio institucional do Campus, acompanhamento dos processos vinculados ao DEPAD, CO e COPLAN, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria e de outros Campus. Atualização do documento hábil para pagamento (notas fiscais, faturas, bolsas e auxílios) - Realização de acompanhamento e intermediação do recebimento de notas e documentos fiscais entre os diversos prestadores de serviços e os fiscais dos contratos, solicitando envios e/ou atualizações, procedendo ao lançamento das faturas nos processos destinados à liquidação e pagamento.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Inserção de despacho no Processo n. 23471.000492/2022-14, encaminhando ao Departamento Financeiro a fatura n. 0003 referente aos serviços de lavanderia, no importe de R$ 77,00, relativamente ao Contrato firmado entre o IFBA - Campus Feira de Santana e a Empresa JILMA SILV PINTO, a fim de que procedesse ao pagamento, após a regular liquidação da despesa.
Inserção de atesto no Processo n. 23471.002237/2022-06 (e disponibilização em bloco de assinaturas), bem como inserção de fotografias, demonstrando que os itens constantes na nota fiscal nº 000.001.172, emitida pala Empresa ALL ALIMENTOS EIRELI, foram entregues de acordo com as especificações contratuais pactuadas entre as partes e dentro do padrão de qualidade aceito pela Administração, de conformidade com os termos do Contrato n. 07/2022. Após a assinatura pelo responsável, foi inserido despacho encaminhando o processo ao Departamento Financeiro para providências de liquidação e pagamento.
Atualização de planilha contendo saldos de todos os empenhos referentes à prestação de serviços continuados para o Campus, a fim de alocar os recursos orçamentários atualmente disponíveis, mediante reforços ou anulações, de modo a contemplar o pagamento das faturas dos meses subsequentes.
Revisão realizada no Contrato 04/2023, constante no Processo n. 23471.000154/2023-55, destinado à contratação de empresa especializada para realizar manutenções corretivas em aparelhos de ar condicionado, instalados no Campus Feira de Santana, bem como inserção de documento da parte contratada.
Inserção de atestos no Processo n. 23471.000067/2023-06 (com disponibilização em bloco de assinaturas para a COEDIF/fiscalização do contrato), referente às faturas dos meses de fevereiro e março de 2023 da EMBASA, a fim de que o fiscal pudesse atestar.
Inserção de atesto no Processo n. 23471.000097/2023-12 (com disponibilização em bloco de assinaturas para a CGTI/fiscalização do contrato), bem como notas fiscais da Empresa Telemar, referentes ao mês de março de 2023, a fim de que o fiscal pudesse atestar as referidas notas. Após, foi inserido despacho ao Departamento Financeiro, a fim de que fosse adotadas as providências inerentes à liquidação e pagamento das faturas.
Conclusão de processos no SEI, tendo em vista o encerramento das atribuições do Departamento Administrativo, a exemplo dos Processos n. 23471.000575/2023-86, 23471.000581/2023-33 e 23471.000558/2023-49, que tratavam de solicitações pela Coordenação de Registros Escolares de “nada consta” (DEPAD/COPAT) de discentes do Campus, para fins diversos.
Inserção de atesto, boleto, extrato sintético e analítico no Processo n. 23471.000103/2023-23 (com disponibilização em bloco de assinaturas para o NAE – Núcleo de Apoio ao Ensino/fiscalização do contrato), referente ao boleto do mês de fevereiro de 2023 dos Correios, a fim de que o fiscal pudesse atestar.
Inserção de declaração no Processo n. 23471.000558/2023-49, informando que o discente Alef Barreto Santos, Matrícula n. 201910140019, não possui, nesta data, qualquer débito ou pendência, encontrando-se em situação regular junto ao DEPAD - Departamento Administrativo/Patrimônio do IFBA – Campus Feira de Santana.
Inserção de declaração no Processo n. 23471.000440/2023-11, informando que o discente Cristian Bispo Venancio, Matrícula: 201910120023, não possui, nesta data, qualquer débito ou pendência, encontrando-se em situação regular junto ao DEPAD - Departamento Administrativo/Patrimônio do IFBA – Campus Feira de Santana.
Inserção de declaração no Processo n. 23471.000497/2023-10, informando que a discente Renata Oliveira Bastos possui, nesta data, pendência com relação à devolução de tablet, não encontrando-se em situação regular junto ao DEPAD - Departamento Administrativo/Patrimônio do IFBA – Campus Feira de Santana.
Inserção de declaração no Processo n. 23471.000440/2023-11, informando que o discente Cristian Bispo Venancio, Matrícula: 201910120023, não possui, nesta data, qualquer débito ou pendência, encontrando-se em situação regular junto ao DEPAD - Departamento Administrativo/Patrimônio do IFBA – Campus Feira de Santana.
Inserção de resposta no Processo n. 23471.000585/2023-11, onde a Coordenação de Orçamento informou que há dotação orçamentária para cobrir a despesa com a contratação de empresa de vigilância patrimonial, no valor mensal estimado de R$ 36.420,20 e que os recursos que serão utilizados para a contratação em foco serão oriundos da Fonte 1000000000, PTRES 171024, Elemento de despesa 339037 e Plano interno L20RLP0115R e representam um impacto de 17,45 por cento do montante orçamentário previsto (funcionamento) para o ano de 2023.
Atendimento à solicitação constante no Processo n. 23471.000611/2023-10, onde foi elaborado despacho e planilha ao Departamento Administrativo, contendo todos os empenhos realizados no ano de 2022, para fins de alimentação escolar/itens do refeitório, contendo numeração do empenho, valor originalmente empenhado e saldo disponível na data de 30/03/2023 (após consulta à Rede Serpro e ao Departamento Financeiro - DOF).
Inserção de resposta no Processo n. 23471.000567/2023-30, onde a Coordenação de Orçamento informou que há dotação orçamentária para cobrir a despesa com a aquisição de capas para notebook´s, no valor de R$ 440,00 e que os recursos que serão utilizados para a contratação em foco serão oriundos da Fonte 1000000000, PTRES 171024, Elemento de despesa 339030 e Plano interno L20RLP0115R e representam um impacto de 0,02 por cento do montante orçamentário previsto (funcionamento) para o ano de 2023.
Inserção de resposta no Processo n. 23471.000509/2023-14, onde a Coordenação de Planejamento informou que após verificação junto ao Sistema PROAP - PMI 2023 (Curto prazo), constatou-se que a solicitação de aquisição de equipamentos para laboratório (COELE) não se encontra cadastrada no Plano de Metas do corrente ano, informando aos demandantes que para o êxito do processo, será necessário o lançamento da referida aquisição enquanto meta não orçamentária tão logo ocorra a reabertura do sistema.
Inserção de resposta no Processo n. 23471.000577/2023-75, onde a Coordenação de Planejamento informou que após verificação junto ao Sistema PROAP - PMI 2023 (Curto prazo), constatou-se que a solicitação de aquisição de instrumentos musicais (CCHAL) não se encontra cadastrada no Plano de Metas do corrente ano, informando aos demandantes que para o êxito do processo, será necessário o lançamento da referida aquisição enquanto meta não orçamentária tão logo ocorra a reabertura do sistema.
Inserção dos empenhos 2022NE000158 e 2022NE000159 (da Empresa Bahia Cestas) no Processo n. 23471.001567/2022-76.

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
18/04/202310.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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