Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 46633

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:IX - 32.00 hora(s)
Status:Autorizada
Descrição:Elaborar relatórios e pareceres técnicos Atendimento telefônico Pesquisa e levantamento de dados para organização de planejamento estratégico Reunião com a chefia imediata pra alinhamento das ações estratégicas2022 e 2023 Reunião com os pares para estruturação e delimitação do escopo de cada profissional nos projetos e progamas executados ou a executar Atendimento psicossocial organização de eventos de Promoção de Saúde. Interlocução intersetorial das demandas decorrentes dos atendimentos psicossociais verificação de correspondências eletrônicas institucionais Saneamento das demandas decorrentes dos emails Acompanhamento de processos antigos e novos encaminhados pelo Sistema Eletrônico de Informação - SEI
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:32.00Tempo de exec. remota:32.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
--

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--