Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 46568

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a chamados via email/SUAP
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):9.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento ao chamado - 56682 da biblioteca que solicitava inclusão de informações no formulário de submissão do repositório.

Atendimento ao chamado 54463 e 54220 que solicitavam revisão nas permissões de usuários em áreas do portal

Atendimento ao chamado 56639 da DGCOM, para remoção da visualização de documentos internos do setor que está no portal.

Atendimento ao sitema proap, metas fora da paginação - 54848

9.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
04/04/202310.00- 9.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--