Atividade 46507
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento ao servidor via E-mail, Celular, WhatsApp, para orientações sobre procedimentos e direitos do servidor, bem como tirar dúvidas sobre andamento de processos, tutoria sobre abertura de processos. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 4.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Atendimento à equipe de trabalho via chat sobre andamento de trabalhos, dia 10; Atendimento ao servidor Arthur via chat, dia 10 ; Encaminhamento de voucher à servidora Mariana via chat, dia 10; Contato via chat com Lara Fróis sobre os dois processos de férias do professor MARCOS GOTTSCHALG DISCHER, 23291.000547/2023-87 e 23291.000546/2023-32, faltam assinatura da DA, dia 11. E-mail de orientações ao professor Danilo, sobre afastamento para tratamento de saúde e como proceder para apresentação de atestados médicos, dia 13; Atendimento ao professor Danilo via chat, encaminhamento de informações sobre perícia médica, dia 13; Resposta ao E-mail da servidora ROSANE MARIA SOUZA E SILVA, orientações sobre alteração de férias, dia 13; Resposta ao E-mail do professor substituto Joel Joaquim de Santana Filho, orientação sobre alteração cadastral, inclusão de dependentes e mensagem recebida no sigepe, dia 13; Atendimento à servidora Rosangela via chat, orientações sobre desbloqueio de sigepe, dia 14;
| 4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
06/06/2023 | 9.00 | - | 4.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |