Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 4622

Atividade

Atividade:ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Acompanhamento de Programas/Projetos Institucionais Complexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:- Iniciar a leitura do documento Gestão do Desenvolvimento Inclusivo da Escola (MÓDULO II – INCLUSÃO ESCOLAR: DIREITOS HUMANOS E MARCOS POLÍTICO-LEGAIS ), do NAPNE do IFRS, para sistematização e elaboração de projeto de curso de formação continuada para os profissionais de apoio escolar. - Iniciar a leitura do documento Metodologia do Estudo à Distância, da Rede e-Tec Brasil, para sistematização e elaboração de Guia de Estudo para os estudantes da Educação à Distância - EAD.
Entregas Esperadas:Relatórios, pareceres, visitas
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Inicio da leitura do documento Gestão do Desenvolvimento Inclusivo da Escola (MÓDULO II – INCLUSÃO ESCOLAR: DIREITOS HUMANOS E MARCOS POLÍTICO-LEGAIS, 73 páginas), do NAPNE do IFRS, para sistematização e elaboração de projeto de curso de formação continuada para os profissionais de apoio escolar (leitura feita até a página 26, com fichamento dos pontos principais). Inicio da leitura do documento Metodologia do Estudo à Distância, da Rede e-Tec Brasil, para sistematização e elaboração de Guia de Estudo para os estudantes da Educação à Distância - EAD, 56 páginas (leitura feita até a página 28, com fichamento dos pontos principais).

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
16/09/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
06/10/202210.00A forma do registro das atividades entregues possibilita o acompanhamento e avaliação do Plano de Trabalho. Parabéns. 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--