Atividade 46170
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias | Complexidade: | I - 2.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atuação como Gestor Titular de Contrato de prestação de serviços de limpeza e conservação do Campus Eunápolis- Empresa SOLONTEC | ||
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos. | ||
Tempo de exec. presencial: | 2.00 | Tempo de exec. remota: | 2.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 2.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Atuação como Gestor Titular de Contrato de prestação de serviços de limpeza e conservação do Campus Eunápolis- Empresa SOLONTEC
Recebi e-mail da SOLONTEC, solicitando emissão de nova nota fiscal referente ao mês de fevereiro de 2023, para efetuar correção de recolhimento de IR, feira por parte da empresa Encaminhei e-mail da SOLONTEC, solicitando emissão de nova nota fiscal referente ao mês de fevereiro de 2023, para efetuar correção de recolhimento de IR, feira por parte da empresa, para o e-mail da DAP Recebi e-mail da DAP, com orientações sobre solicitação da empresa SOLONTEC Encaminhei e-mail resposta, com orientações da DAP, para a empresa SOLINTEC Recebi e-mail da SOLONTEC, com a nova Nota Fiscal com a correção no recolhimento do IR, por parte da Empresa Conversa via WhatsApp, com a DAP, sobre demanda de Nota Fiscal da empresa SOLONTEC Conversa via WhatsApp, com representante legal da empresa SOLONTEC, sobre demanda apresentada acerca de nova Nota fiscal, corrigida pela empresa
| 2.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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10/04/2023 | 10.00 | - | 2.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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