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Atividade 45938

Atividade

Atividade:FINANCEIRO - Emissão de empenhoComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Realização de atividades com execução orçamentária do campus Seabra, conforme demanda e autorização. As atividades do setor orçamentário podem envolver emissão de empenho, reforço, anulação, cancelamento, consulta a natureza de despesas, detalhar o orçamento, dentre outras, de acordo com a demanda que surgir. Estudo de macrofunções. Atualização de planilhas para acompanhamento e conferência da execução orçamentária. Planejamento de atividades para o período de 20 a 24/03/2023. Preenchimento de atividades desenvolvidas no período 13 a 17/03/2023. Inserção de empenhos nos processos após assinaturas dos gestores, para composição do arquivo processual. O que ocorrer.
Entregas Esperadas:Nota de empenho
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):40.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Análise de processos recebidos para realização de procedimentos com execução orçamentária, realizando contatos com servidores para adequação das informações inseridas nos processos.

Contato com servidor da COAQ e Diretor Geral para tratar de informações sobre dispensa de empenho não cadastrada/homologada.

Emissão de empenhos conforme autorização da Direção Geral.

Anulação de saldo de empenho para remanejamento de crédito.

Reforços de empenhos conforme recebimento de crédito da ação 20RL.

Preenchimento de planilha enviada pela DGCOF para informações com crédito a ser disponibilizado pela Reitoria.

Indicação de informações orçamentárias para composição do novo contrato de vigilância, conforme solicitação da chefia de gabinete da DG.

Atualização de planilhas com tabela de crédito e despesas empenhadas, após execução orçamentária.

Inserção de informações nos processos para atualização da movimentação realizada no setor.

Atualização de planilhas no Drive do setor para acompanhamento das atividades por todos os servidores do setor.

Preenchimento de atividades desenvolvidas no período 13 a 17/03/2023.

Planejamento de atividades para o período 20 a 24/03/2023.

Envio de informações para as Direções Geral e Administrativa sobre recebimento de crédito.

Envio de informações para Coordenadora da Assistência Estudantil sobre dúvidas com procedimento de alteração de ação e plano orçamentário.

Envio de informações para Nutricionista do campus sobre créditos da assistência Estudantil para aquisição de gêneros alimentícios e PNAE e informações com indicação de períodos para solicitar alteração de ação orçamentária.

Inserção de empenho no processo após assinaturas dos gestores, para composição do arquivo processual.

40.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
20/03/2023Por estar compatível com as demandas do setor, atribuições do cargo e níveis de complexidade adequados.

Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
28/03/202310.00As atividades foram entregues com qualidade, prazo e eficiência descritos no plano de trabalho. 40.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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