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Atividade 45844

Atividade

Atividade:PLANEJAMENTO - Distribuição e acompanhamento de tarefas junto aos servidores da CoordenaçãoComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:1. Diálogo setores ligados ao DAP, DG e demais áreas. 2. Acompanhamento de demandas de unidades ligadas ao DAP e encaminhamentos. 3. Leitura sobre repactuação para posterior diálogo com contratos e DEPAD para avaliar pedido repactuação Interset
Entregas Esperadas:Relatório, planilha, parecer
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Diálogo com gestor de contratos da Solontec e orientações quanto a planilha de custo.

Diálogo fiscal contrato Entel.

Diálogo fiscal setorial Sulclean e auxilio no preenchimento da planilha de retenção da conta vinculada para liberação do 13º salário.

Diálogo gestor do contrato Solontec sobre revisão planilha de custo para acréscimo do item combustível para a roçadeira.

Diálogo fiscal Solontec sobre ajustes no contrato e falta de alguns materiais e necessidade de suplementação de combustível, orientação e análise de planilha elaborada pelo fiscal e documento a enviar a empresa.

Leitura e assinatura de termo de referência no processo 23291.001375/2020-16 referente manutenção de ar condicionado, DOC SEI 2684437.

Recebimento processo 23278.002301/2023-18 sobre flexibilização jornada de trabalho, ciência e encerramento do processo, por não se aplicar as áreas e setores ligados ao DAP.

Recebimento processo 23278.000872/2023-18, sobre planilha de estagiários, análise planilha e encerramento do processo na unidade DAP por o Campus ainda não estar com estagiários, não necessitando devolver crédito a Reitoria.

Recebimento processo 23291.000466/2023-87 sobre formalização demanda multas e juros para o EFD Reinf, análise formalização e envio ao DEPAD.

Envio de processo 23291.000844/2020-80 , de aquisição de material gráfico para DG, para inclusão de autorização da despesa.

Análise justificativa prorrogação contrato IS Brasil 23291.000943/2019-28, e assinatura, DOC SEI 2820037.

Análise processo 23291.000467/2023-21 marcação férias Darlene, assinatura e ratificação.

Recebimento processo 23461.000362/2023-73, análise solicitação de açúcar pela DG Ilhéus, inclusão de despacho nº 24, DOC SEI 2821682.

Recebimento processo 23291.000468/2023-76 bolsa monitoria, quanto a pedido de suplementação de 9 mil reais de orçamento, análise autorização da Direção Geral, análise planejamento orçamentário e despesas e efetivas, e inclusão de despacho nº 25, DOC SEI 2823079, direcionado ao DOF informando do remanejamento.

Envio processo 23291.000844/2020-80 de material gráfico para CCL.

Inclusão no processo 23291.000943/2019-28 de despacho nº 26, direcionado a Procuradoria Jurídica, para análise quanto a prorrogação dos contratos nº 01/2022 e 06/2022 de ampliação fotovoltaica.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
11/04/20239.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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