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Atividade 45735

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Dar suporte ao Departamento Administrativo, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, a exemplo do controle das requisições de veículos oficiais, procedendo ao lançamento das requisições deferidas no sítio institucional do Campus, acompanhamento dos processos vinculados ao DEPAD, CO e COPLAN, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria e de outros Campus. Atualização do documento hábil para pagamento (notas fiscais, faturas, bolsas e auxílios) - Realização de acompanhamento e intermediação do recebimento de notas e documentos fiscais entre os diversos prestadores de serviços e os fiscais dos contratos, solicitando envios e/ou atualizações, procedendo ao lançamento das faturas nos processos destinados à liquidação e pagamento.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Inserção de declaração, e-mail, fotografia do material recebido e Nota Fiscal n. 396 da Empresa Asa Comércio e Serviços Integrados Ltda. (responsável pelo fornecimento de água mineral pra o Campus Feira de Santana), no Processo n. 23471.001346/2021-17.
Inserção de despacho no Processo n. 23471.000047/2023-27, encaminhando ao DOF a fatura referente à medição do mês 02/2023, no importe de R$ 20.452,36, relativamente ao Contrato/Matrícula nº 7024808640 firmado entre o IFBA – Campus Feira de Santana e a COELBA, a fim de que procedesse ao pagamento, após a regular liquidação da despesa.
Inserção de atesto, documentação DCTFWeb e Nota Fiscal 20235136 no Processo n. 23471.000068/2023-42, referente ao mês de fevereiro de 2023, da Empresa Renovar Engenharia Ltda. (serviços contínuos), disponibilizando-o para o SML, a fim de que o fiscal pudesse atestar. Após o atesto, foi inserida planilha de contingenciamento mensal de encargos trabalhistas, bem como despacho encaminhando o processo ao Setor Orçamentário e Financeiro para providências de liquidação e pagamento.
Inserção de despacho no Processo n. 23471.000194/2023-05, procedendo ao encaminhamento para o Departamento Financeiro, da Nota Fiscal relativa ao mês 02/2023 (fatura n.00001423), referente ao Contrato nº 15/2017 (Sétimo Termo Aditivo), firmado junto à ASSOCIAÇÃO CESBA – CENTRO DE SURDOS DA BAHIA, no importe de R$ 8.812,99, a fim de que o DOF proceda ao pagamento, após a regular liquidação da despesa.
Inserção de declaração no Processo n. 23471.000409/2023-80, informando que o discente o discente Daniel Mota Rios Santos, Matrícula: 20211BSIFSA0010, não possui, nesta data, qualquer débito ou pendência, encontrando-se em situação regular junto ao DEPAD - Departamento Administrativo.
Complementação do atesto e inserção da Nota Fiscal n. 8451 no Processo n. 23471.000070/2023-11, referente ao mês de fevereiro de 2023, da Empresa Java Segurança Patrimonial. Disponibilização do processo em bloco de assinaturas para o fiscal do contrato, a fim de viabilizar a assinatura do atesto. Após, foi inserida planilha de contingenciamento mensal de encargos trabalhistas, bem como despacho ao Setor Financeiro para providências de liquidação e pagamento.
Inserção de atesto no Processo n. 23471.002237/2022-06, disponibilizando-o em bloco de assinatura, a fim de que a presidente da Comissão da Jornada Pedagógica ratificasse que os itens referentes ao coffee break constantes na nota fiscal nº 000.001.170, no valor de R$ 1.835,00, emitida pala Empresa ALL ALIMENTOS EIRELI, foram entregues de acordo com as especificações contratuais pactuadas entre as partes. Após, foi inserido despacho, encaminhando o processo ao Setor Financeiro para providências de liquidação e pagamento.
Inserção de atesto no Processo n. 23471.001346/2021-17, disponibilizando-o para o Setor de Manutenção e Logística, a fim de que o responsável pela conferência ratificasse que os itens constantes na nota fiscal nº 396, no valor de R$ 651,63, emitida pala Empresa ASA COMÉRCIO E SERVIÇOS INTEGRADOS LTDA., foram entregues de acordo com as especificações contratuais pactuadas entre as partes e dentro do padrão de qualidade aceito pela Administração.
Inserção de despacho no Processo n. 23471.001346/2021-17, encaminhando-o ao Setor Financeiro, para que proceda ao pagamento, após a regular liquidação da fatura n. 396, referente ao fornecimento de água mineral (87 garrafões) no importe de R$ 651,63, pela Empresa ASA COMÉRCIO E SERVIÇOS INTEGRADOS LTDA.
Abertura do Processo n. 23471.000524/2023-54, onde a Coordenação de Planejamento emitiu nota acerca do planejamento das contratações, ressaltando para todos os setores, departamentos e coordenações do Campus Feira de Santana que o planejamento das aquisições/serviços deve ficar à cargo dos setores demandantes, respeitando sempre os prazos e alinhamentos previstos no Plano de Metas Institucional.
Inserção de informativo de cadastramento de conta evento do Banco do Brasil referente à Empresa Rede Locação de Mão-de-Obra, no Processo n. 23471.000069/2023-97.
Abertura do Processo n. 23471.000545/2023-70, inserindo o Ofício n. 24/2023, onde o DEPAD autoriza o Setor de Compras e Licitações a montar processo para contratação de empresa especializada em manutenção de ar condicionados para o IFBA - Campus Feira de Santana, exercício 2023, a partir da licitação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - Campus Barreiras (UASG 158404).
Inserção de Minuta de Termo de Referência no Processo n. 23471.000545/2023-70, referente à manutenção dos condicionadores de ar do Campus Feira de Santana.

 

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
24/03/2023-

Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
28/03/202310.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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