Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 45675

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento especializado a servidores.Complexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a demandas de servidores via e-mail, SUAP, SEI, telefone.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Atendimentos Wathsapp: 

Laura – dacad – sobre - Atendimento sobre informações de convocação de substituto – área engenharia ambiental; informações e orientação do processo docente (Adailton) retorno do afastamento; pagamento de auxílio transporte

Tâmara/Reitoria - solicitar informações sobre processo de Adailton 

Adailton - orientação e atendimento - processo de afastamento e auxílio transporte 

Luanna - orientação sobre marcação de férias 

Rildo - contato com Rildo sobre informações docente (Adailton) e sobre folha de pagamento. 

Edileide - sobre teletrabalho - prazos e vigências 

 

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
19/06/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--