Atividade 45675
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento especializado a servidores. | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento a demandas de servidores via e-mail, SUAP, SEI, telefone. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento. | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 4.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Atendimentos Wathsapp: Laura – dacad – sobre - Atendimento sobre informações de convocação de substituto – área engenharia ambiental; informações e orientação do processo docente (Adailton) retorno do afastamento; pagamento de auxílio transporte Tâmara/Reitoria - solicitar informações sobre processo de Adailton Adailton - orientação e atendimento - processo de afastamento e auxílio transporte Luanna - orientação sobre marcação de férias Rildo - contato com Rildo sobre informações docente (Adailton) e sobre folha de pagamento. Edileide - sobre teletrabalho - prazos e vigências
| 4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
19/06/2023 | 10.00 | - | 4.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |