Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 44812

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a chamados via email/SUAP
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Chamado  sobre problema em de inserção de conteúdo em ambiente do campus de Simões filho. A solução foi registrada no chamado 56419.

Atendimento a PROEX, sem chamado aberto, com problemas no link de conferência de autenticidade de certificado de eventos.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
29/03/202310.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--