Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 44586

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento ao servidor via E-mail, Celular, WhatsApp, para orientações sobre procedimentos e direitos do servidor, bem como tirar dúvidas sobre andamento de processos, tutoria sobre abertura de processos.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento à professora Sarah Tavares via chat, orientações sobre contracheque, consulta ao sistema siape folha de pagamento, tutorial para abrir o sougov servidor; abertura do processo SEI(após diálogo com a professora Sarah) 23291.000521/2023-39 à COCAD REI, para cadastramento do E-mail institucional da professora supramencionada.  Obs.: esse atendimento ocorreu várias vezes no mesmo dia via chat, tirando dúvidas e orientações (03/04);

Recebimento do E-mail do Prof. Davi Aquino, pesquisa das informações solicitadas e encaminhamento dos passos e links para aquisição de plano de saúde no IFBA.

 

 

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
11/04/20239.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--