Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 44585

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Considerando o recebimento diário de demandas de servidores, análise e acompanhamento de processos diversos, que demandam orientação a servidores, análise e execução em sistemas para garantia de direito de servidores à férias e auxílios diversos, bem como atendimento à demandas de setores da Reitoria, prestação de contas no sistema SCDP, solicitação de passagens terrestres para professora Mariana, segunda parte da viagem no processo SEI 23278.002508/2023-92. Essas demandas ocupam grande parte da carga horária semanal. Estas atividades serão detalhadas no momento da entrega das atividades.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Substituto de português: análise do processo, encaminhamento à DA da situação atual das convocações/convites, processo SEI 23291.001122/2022-12;

Reabertura do chamado 56980 – solicitação de publicação de horários do setor;

Análise do processo de renovação de Gustavo Gobi, acréscimo do termo aditivo, algumas dúvidas ficaram para serem dirimidas pela equipe;

Análise do Processo SEI 23291.000520/2023-94 – Rodolfo Elias, lançamento de férias no sistema SIAPNET;

Análise do Processo SEI 23291.000491/2023-61 - Férias Thaiane Dutra Luz Costa – 2023, lançamento de férias no sistema SIAPNET;

Análise do processo 23291.002466/2018-54, rescisão do contrato de Wéssila, professora substituta, encaminhamento do processo via SEI à DG e ciência pessoalmente à chefia;

Contato com Lara Fróis via chat, sobre os processos de férias de Thaiane e Bruno, para que a Diretoria Acadêmica proceda a assinatura dos processos dos servidores;

Contato com Mariana via chat para encaminhamento do voucher da viagem e orientação para a prestação da viagem anterior;

Recebimento da fatura da Empresa de turismo Agnoustur, encaminhamento à chefia de gabinete e à servidora samily Noronha;

Atendimento via chat à servidora Mariana, continuação sobre prestação de contas e execução financeira, consulta ao Sistema SCDP;

Recebimento do processo 23278.002508/2023-92, relatório de viagem e anexos da prestação de contas, prestação de contas no sistema SCDP;

Recebimento da resposta do processo 23291.000521/2023-39, devolutiva à professora Sarah;

Recebimento de comunicado do Gabinete da Reitoria do IFBA no processo 23278.001958/2023-68;

Atendimento ao processo 23278.002805/2023-38, análise e resposta;

Encaminhamento do processo 23291.002213/2022-67 à COCAD REI;

Recebimento e analise do processo 23291.000520/2023-94, encaminhamento para assinatura da DA;

Despacho no processo 23291.001066/2022-16, solicitando desbloqueio de acesso ao sistema SIAPENET;

Consulta via chat ao setor de TI do campus, servidor Moisés, sobre reabilitação do acesso via VPN;

Tentativa de lançamento de férias, sistema indisponível, token com status de bloqueado, desbloqueio feito com auxílio da TI;

Recebimento do E-mail do candidato à professor substituto convidado pelo campus Eunápolis, recebimento da resposta, inserção no processo SEI23291.001122/2022-12, inclusão do termo de não aceitação;

 

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
11/04/20239.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--