Atividade: | ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parcerias | Complexidade: | III - 6.00 hora(s) |
Status: | Finalizada |
Descrição: | Análise de documentos referentes a fiscalização dos contratos de manutenção predial, refrigeração e Climatização.
1. Após a solicitação dos documentos a empresa contratada, será realizado a conferência dos mesmos;
2. Inserir os relatórios de fiscalização administrativa e técnica, além do despacho ao setor administrativo para providências necessárias ao pagamento.
3. A empresa responsável pela Manutenção da Climatização e Refrigeração, encaminhou medição em 05/09/2022 para análise e aprovação. Após análise, foi encaminhado em 13/09/2022 a planilha para ajustes constatados. Após nova análise, será providenciados os despachos e devidos encaminhamentos a fiscalização para apreciação. |
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos. |
Tempo de exec. presencial: | 6.00 | Tempo de exec. remota: | 6.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 6.00 |