Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 43279

Atividade

Atividade:ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento e despacho de processo via SEI COAE; Acompanhamento do e-mail institucional Coae.saj@ifba.edu.br, com os devidos encaminhamentos; Solicitação e acompanhamento da entrega dos tablets. - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral; via watzap, reunião online, email e telefone. Acompanhamento de processos no sistema SEI (CAPNE; COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA), procedendo os devidos encaminhamentos, despachos e acompanhamentos. Atendimento das demandas e encaminhamentos nos e-mails institucionais. Organização da Semana Acadêmica semestre letivo 2023.1
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Todas as atividades descritas foram realizadas dentro do prazo de entrega. Foi realizada reunião no dia no dia 16/03/2023 da CAP (coordenação de análise de projetos) das 14 às 17h.

Foi também realizado contato com os alunos da orientados pela CAPNE, uma vez que faz parte de uma ação sistemática do setor.

Organização da Semana Acadêmica 

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
17/03/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
05/04/202410.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--