Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 41786

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento. atendimento e registro das demandas enviadas nos processos de requisições de materiais do almoxarifado virtual e do almoxarifado físico e registro das demandas, controle e recebimento de materiais na plataforma da BR Supply do almoxarifado virtual, incluindo a fiscalização contratual.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Verificação das requisições de materiais no processo 23720.000491/2022-82 do almoxarifado virtual e registro de ciência ou assinatura das chefias imediatas para encaminhamento dos pedidos na plataforma da BR Suplly.

 

Registro dos pedidos de materiais referente ao processo 23720.000491/2022-82 do almoxarifado virtual: Solicitação LAB.SEA 2740987, Solicitação COTEP.SEA 2772908, Solicitação COLOG.SEA 2777908 na plataforma da BR Supply e encaminhamento de mensagem no what´s up do Diretor Administrativo para consultar sobre a conveniência de encaminhar o pedido, uma vez que atingiu o valor mínimo de R$ 500,00.

 

Registro de todos os relatórios de entrega de materiais extraídos da plataforma BR Supply, notas fiscais e atestos com respectivos números dos documentos que constam no processo SEI 23720.000698/2020-95 numa planilha para acompanhamento do saldo do empenho 2021NE000035 referente a aquisições do almoxarifado virtual e disponibilização do arquivo no google drive da COLOG.

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
06/03/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
27/04/20235.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--