Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 41751

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Estabelecimento de contatos com os diversos setores do Campus e respostas a demandas de servidores e terceiros, via contato telefônico ou aplicativo WhatsApp.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Contatos via aplicativo de WhatsApp ao longo da semana, junto ao Diretor Geral para coleta de assinaturas em empenhos, Diretor Administrativo para esclarecimento de questões atinentes ao Setor, Chefia de Gabinete (tratando de processos vinculados ao DEPAD e ao DOF), Comissão de Assistência ao Educando (na pessoa da presidente da Comissão), Departamento Financeiro (contadora do Campus), Setor de Compras e Licitações (a exemplo de ajustes no Processo n. 23471.000303/2023-86, para contratação de empresa responsável pela ornamentação da cerimônia de formatura) e fiscal do contrato com a Empresa Sulclean Serviços Terceirizados (para coleta de atesto e requisição de inserção de documento no Processo n. 23471.000358/2023-96).

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
13/03/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
14/03/202310.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--