Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 40902

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a chamados via email/SUAP
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento Chamados:

55177 - Tipo de Participante, erro ao colocar o tipo de participação. O procedimento da solicitante estava sendo colocado de modo equivocado, embora as observações feitas por ela sejam pertinentes, a decisão de alterações cabe a PROEX. A mesma irá fazer esta solicitação 30 minutos de análise da solicitação e busca da melhor solução. Status: Fechado

55466 - Autorização de acesso à pastas no plone. 20 minutos entre análise e efetivação do procedimento. Status: Fechado

55347 - Erro em certificado, foram várias interações com a solicitante, devido em alguns casos erro de procedimento e em outros erros técnicos na confecção do modelo. Refiz o modelo do certificado da solicitante e tudo ficou certo. Entre análise, reelaboração do certificado e orientação de procedimento, demandaram de aproximadamente 05 hora de atendimento. Status: Em aberto aguardando interação da solicitante.

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
14/03/202310.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--