Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 40569

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:-
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
  •     Responder mensagem do servidor Fernando Carlos sobre aparelho de ar condicionado do COINF.
  •     Atender a servidora Elisângela Diniz com dificuldades para criar a senha do email institucional.
  •     Fechamento do chamado 56300 de Elizabete Lira.
  •     Envio de mensagem no SUAP para o aluno Victor Fernandes da Silva solicitando o email de contato.
  •     Troca da senha do Google Workspace para o aluno Victor Fernandes.
  •     Atualização do email alternativo do aluno Victor Fernandes no SUAP e no Google Workspace.
  •     COntato com Celso para falar sobre os equipamentos novos que chegaram para o COINF.
  •     Envio de mensagem para o servidor Ivanildo sobre os computadores novos que chegaram no campus e serão instalados no DG e SP
  •     Responder ao email da Aluna Safyra (202310030009).
  •     Responder mensagem da professora Julyana no whatsapp.
  •     Atendimento do chamado 2911, problema com monitor na biblioteca.
  •     Atendimento do chamado 2912, cadastro de alunos na rede.
  •     Fechamento do chamado 2896, impressão de etiquetas pelo Pergamum.
4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
25/03/202410.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--