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Atividade 40557

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:-
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
  •     Responder ao email da aluna Helena (202310010016) com orientações sobre a abertura de chamados com a TI.
  •     Responder ao email do aluno Victor (201910010012) com resposta à solicitação de reset de senha da plataforma Google Workspace.
  •     Responder ao email do aluno Gedson (202010010032) com orientações para se conectar ao SUAP.
  •     Responder ao email do aluno Gedson (202010010032) com orientações sobre horários escolares incorretos no SUAP. Orientei que entrasse em contato com a CORES.
  •     Trocar a senha da rede da aluna Helena (202310010016).
  •     Responder ao email do aluno Vincícius (202010070026) com dificuldades para acessar a rede do campus. O usuário havia sido bloqueado por estar se conectando na Rede Wifi dos Funcionários.
  •     Fechamento do chamado 2894.
  •     Atualização do chamado 2895.
  •     Recebimento de nova lista de alunos matriculados enviados pela CORES, chamado 2893. Realização de cadastro de novos alunos na rede.
4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
25/03/202410.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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