Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 40553

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:-
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
  •     Responder email da aluna Gecilma sobre acesso à rede.
  •     Cadastramento de alunos nos sistemas do IFBA (Google Workspace, Microsoft Teams e Rede interna do Campus).
  •     Suporte à servidora Janaína na autenticação à internet utilizando o computador da mesa de trabalho dela.
  •     Fechamento do chamado 55028 da aluna Ilma Cordeiro (202310030005) com solicitação de email.
  •     Troca da senha de rede para o aluno Egon Vitor (202310030014).
4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
25/03/202410.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--