Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 39935

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:- Acompanhamento dos canais de comunicação do instituto: email, sei, suap; - Acompanhamento e atendimento das demandas referentes ao AVA Moodle; - Levantamento/atualização das ferramentas utilizadas nos laboratórios de informática
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
-6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
31/05/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--