Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 39752

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Suporte aos usuários (discentes / docentes) dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Através de solicitações via aplicativo de mensagem (whatsapp). Atendimento aos chamados gerados no sistema SUAP relacionados aos acessos dos ambientes remotos e e-mail institucional.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Análise dos usuários que estão cadastrados no sistema SEI, através do módulo do SIP.

Atendimentos aos chamados criados no SUAP, exemplos:

Chamado: 54890 - referente a e-mail 

Criado chamado 54914 - ajuste de cadastro de e-mail

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
25/02/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
20/03/20238.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--