Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 39459

Atividade

Atividade:ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:-
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):40.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Planejamento do Plano de Metas Institucional (PMI) 2023 e inserção no sistema.

Atesto de nota fiscal dos gêneros alimentícios do PNAE, conforme processos SEI nº 23442.001675/2022-96.

Elaboração e encaminhamento de solicitação de apoio da Assistência de Alunos durante a distribuição dos lanches do PNAE, conforme processos SEI nº 23442.000383/2023-17.

Implementação da oferta da alimentação escolar no Campus (16h) - ATIVIDADE PRESENCIAL

Encaminhamentos relativos a troca de marca de produto (gêneros alimentícios), conforme processo SEI nº 23442.001675/2022-96.

Acompanhamento e encaminhamentos relativos ao processo de compras dos gêneros alimentícios do PNAE, conforme processo SEI nº 23442.001675/2022-96.

Acompanhamento e encaminhamentos relativos ao processo de compras de equipamentos para o refeitório, conforme processo SEI nº 23442.002172/2022-38.

Acompanhamento e encaminhamentos relativos ao processo de compras de equipamentos para o refeitório, conforme processo SEI nº 23442.002355/2022-53.

Acompanhamento do processo SEI nº 23442.000884/2022-12, sobre aquisição de equipamentos para o refeitório em adesão a IRP do IFSP.

Acompanhamento do processo SEI nº 23442.001577/2022-59, sobre aquisição de equipamentos para o refeitório em adesão a IRP da reitoria IFBA.

40.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
11/04/202310.00- 40.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--