Atividade 38883
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucional | Complexidade: | I - 2.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Verificar diariamente, responder e dar encaminhamento as demandas recebidas por e-mail | ||
Entregas Esperadas: | Respostas e encaminhamentos de correio eletrônico | ||
Tempo de exec. presencial: | 2.00 | Tempo de exec. remota: | 2.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 2.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Acompanhamento diário do e-mail institucional com o propósito de tomar conhecimento das informações e orientações encaminhadas e que interferem diretamente nas minhas atividades laborais, além de atender as demandas dos servidores encaminhadas por este canal de atendimento. Encaminhado e-mail para a DIREN/COMAT, informando licença saúde da professora Karine Pugas Encaminhado e-mail para o DEMP solicitando orientação quanto a emissão de declaração de tempo de serviço das servidoras Klécia e Suzete, processos 23285.000243/2023-07 e 23285.000249/2023-76 Encaminhado e-mail para o Professor Cledson com orientações da COAC a respeito de sua progressão A fim de atender uma demanda apresentada por um docente, foi encaminhado e-mail para o SMO (André - almoreira@ifba.edu.br) do campus Santo Amaro questionando se o campus presta atendimento odontológico a servidores Encaminhado e-mail para a professora Carolina Pinho informando liberação de bloco para assinatura do seu Termo Aditivo Encaminhado e-mail para a professora Claudeci Cruz informando liberação de bloco para assinatura do seu Termo Aditivo Encaminhado e-mail para a DIREN, informando licença saúde da servidora Suzete Viana Encaminhado e-mail para COAS solicitando orientação de como proceder para cancelamento de consignação de plano de saúde cujo contrato foi rescindido
| 2.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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13/03/2023 | 10.00 | Atividades realizadas de acordo com as necessidades do setor. | 2.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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