Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 38247

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Estabelecimento de contatos com os diversos setores do Campus e respostas a demandas de servidores e terceiros, via contato telefônico ou aplicativo WhatsApp.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Contato com a Divisão de Recursos Humanos do Campus, dia 28/02/23 (via aplicativo WhatsApp), visando solicitar informações acerca do Processo n. 23471.002675/2022-66, que tratou de solicitação de retroativo de auxílio transporte (período de 16/11/22 à 05/12/22), enviada ao DEAP – Departamento de Administração e Pagamento em 05/12/22, quando foi exercida a função de chefe do DEPAD Substituta - Portaria n. 4181, de 07/11/22, de acordo com o Processo n. 23471.002359/2022-94.

Atendimento telefônico no dia 28/02/23, às 08:50, visando esclarecer a Coordenação da Assistência Estudantil do Campus quanto ao lançamento das metas do PMI 2023 (curto prazo), no sistema PROAP, cuja solicitação se deu através do Processo n. 23278.000480/2023-59, com prazo de lançamentos até o dia 28/02/23.

Contato com a Divisão de Recursos Humanos do Campus, dia 01/03/23 (via aplicativo WhatsApp), visando solicitar fossem alterados os lançamentos do PMI 2023 (curto prazo), no sistema PROAP, tendo em vista a constatação de que os lançamentos ocorreram na aba “Gestão Organizacional”, quando o mais apropriado seriam os lançamentos terem ocorrido em “Recursos Humanos”.

Ingresso no grupo de planejadores do IFBA (via aplicativo WhatsApp), criado a partir de Comunicado do Departamento de Políticas e Gestão Estratégicas, inserto no Processo n. 23278.000909/2023-16, e envio de informações (responsável pelo PMI, cargo, número da portaria do Cargo, data da portaria, telefone de contato e e-mail) para fins de atualização do cadastro dos responsáveis pelo PMI em cada Campus.

Contato com a Comissão da Assistência Estudantil do Campus, dia 02/03/23 (via aplicativo WhatsApp), visando solicitar esclarecimento acerca do valor de uma meta lançada no sistema PMI (2023 - curto prazo), tendo em vista a constatação de incorreção com relação ao valor total do orçamento previsto para o ano e a dilatação do prazo para os lançamentos pela GEPLAN.

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
03/03/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
14/03/202310.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--