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Atividade 38245

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Dar suporte ao Departamento Administrativo, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, a exemplo do controle das requisições de veículos oficiais, procedendo ao lançamento das requisições deferidas no sítio institucional do Campus, acompanhamento dos processos vinculados ao DEPAD, CO e COPLAN, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria e de outros Campus. Atualização do documento hábil para pagamento (notas fiscais, faturas, bolsas e auxílios) - Realização de acompanhamento e intermediação do recebimento de notas e documentos fiscais entre os diversos prestadores de serviços e os fiscais dos contratos, solicitando envios e/ou atualizações, procedendo ao lançamento das faturas nos processos destinados à liquidação e pagamento.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Inserção de despacho no Processo n. 23471.000303/2023-86, onde a Coordenação de Planejamento emitiu parecer informando que o processo destinado à contratação de serviços de ornamentação de eventos estava enquadrado junto ao Plano de Metas Institucional 2023, considerando que o DEPAD planejou para o corrente ano, o valor de R$ 5.000,00 destinados aos serviços de cerimonial.

Inserção dos Empenhos números 2023NE000020, 2023NE000021, 2023NE000022, 2023NE000023 e 2023NE000024 nos Processos n. 23471.000017/2022-30, 23471.000627/2022-33, 23471.000254/2023-81, 23471.000253/2023-37 e 23471.000202/2023-13, respectivamente, que dizem respeito ao reconhecimento de dívida de exercício anterior da COELBA e da Empresa Sulclean Serviços Terceirizados; custeio de despesas com ações referentes aos programas complementares e universais e ao ressarcimento de despesas ao servidor Emanoel Igor, com a aquisição de banner para o Evento SEPEX ocorrido no Campus.

Acompanhamento e verificação pela COPLAN das metas referentes ao PMI 2023 (curto prazo), lançadas no sistema PROAP pelas coordenações/setores estratégicos do Campus Feira de Santana (CPPGI, COEX, CPAE, DDE, DIREH e DEPAD), a fim de detectar eventuais faltas e/ou inconsistências, orientando os respectivos setores, a fim de informar a Gerência de Planejamento acerca do atendimento à solicitação de preenchimento, dentro do prazo estipulado, consoante requerido no Processo n. 23278.000480/2023-59.

Elaboração de planilha de controle, contendo relação de todas as 168 notas de empenhos emitidas no ano de 2022, contendo, ainda, a numeração dos processos respectivos, objeto da contratação, setor solicitante e valor contratado.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.000311/2023-22, onde o DEPAD confirmou a reserva do veículo institucional para os dias 24 e 25 de março de 2023, nos termos da solicitação do Gabinete do Campus, a fim de viabilizar o transporte para o evento de formatura dos estudantes dos cursos técnicos Integrados e Subsequentes (despacho posteriormente cancelado devido à verificação posterior de que o horário solicitado ultrapassava a jornada do motorista).

Encaminhamento de despacho inserido no Processo n. 23471.000113/2023-69 para o Setor Financeiro, referente à nota fiscal do mês de fevereiro de 2022 (NF n. 0051) da Empresa Anti-pragas, a fim de que fossem adotadas as providências de liquidação e pagamento da referida nota.

Elaboração de planilha para fins de controle da Coordenação de Orçamento, contendo relação de todas as notas de empenhos emitidas no ano de 2023 (total de 26 até o momento), contendo, ainda, a numeração dos processos respectivos, objeto da contratação, setor solicitante e valor contratado.

Relançamento das metas do DEPAD referentes à gestão organizacional (estrutura física) e correção no valor de meta do Ensino (Assistência Estudantil) no Sistema PMI, bem como revisão final dos lançamentos realizados pelas coordenações/setores estratégicos do Campus Feira de Santana, tendo em vista a dilatação do prazo estipulado, para o dia 03/03/23, consoante Processo n. 23278.000480/2023-59.

Elaboração de planilha contendo todos os saldos de empenhos do ano de 2023, a partir de consulta à Rede Serpro, a fim de viabilizar a devolução do montante de R$ 1.619.018,67 para a Reitoria (valor correspondente a 72,65% do orçamento do Campus), conforme determinado no Processo n. 23278.001564/2023-18, onde a PROAP solicitou que todas as unidades deveriam anular os saldos de empenho que ultrapassassem 27,35% do orçamento.

Inserção de atesto no Processo n. 23471.000097/2023-12 (com disponibilização em bloco de assinaturas para a CGTI/fiscalização do contrato), bem como notas fiscais da Empresa Telemar, referentes ao mês de fevereiro de 2023, a fim de que o fiscal pudesse atestar as referidas notas. Após, o processo foi encaminhado, via despacho, para que o Setor Financeiro pudesse adotar as providências de liquidação e pagamento respectivas.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.002675/2022-66, onde foi informado ao Departamento de Administração e Pagamento os dias de deslocamento presencial ao Campus e o valor total diário gasto com as passagens, no período de 16/11/2022 à 05/12/2022 (solicitação de auxílio transporte retroativo em função de substituição de função).

Inserção de despacho no Processo n. 23471.000340/2023-94, onde a Coordenação de Planejamento informou que o processo estava enquadrado junto ao Plano de Metas Institucional 2023, considerando que o DEPAD planejou para o corrente ano, o valor de cinco mil reais, destinados à contratação de serviços de pessoa física/jurídica.

Inserção de despacho e nota de crédito no Processo n. 23278.001564/2023-18, onde a Coordenação Orçamentária informou à PROAP que foi atendida pelo Campus Feira de Santana a solicitação de devolução de orçamento à Reitoria, no valor de R$ 1.619.018,67, mediante emissão da Nota de Crédito 2023NC000002.

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
03/03/2023-

Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
14/03/202310.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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