Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 38217

Atividade

Atividade:ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Pesquisar nos sites dos Institutos Federais e Universidades modelos de infraestrutura e espaços institucionais que favoreçam a permanência e o êxito dos(as) estudantes do IFBA, a partir da criação de espaços mais acolhedores e apropriados para as necessidades dos(as) mesmos.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Realização de pesquisa nos sites dos Institutos Federais e Universidades modelos de infraestrutura e espaços institucionais que favoreçam a permanência e o êxito dos(as) estudantes do IFBA, a partir da criação de espaços mais acolhedores e apropriados para as necessidades dos(as) mesmos. Disponibilizados no Drive Equipe DAES, na pasta Assistência Estudantil, subpasta Modelos de infraestrutura e espaços institucionais que favoreçam a permanência e o êxito dos(as) estudantes arquivos A Influência da Infraestrutura Escolar no Processo de Ensino-aprendizagem de Matemática, A Percepção dos Alunos Sobre a Infraestrutura do IFPB_Campus Guarabira Valdir Cruz da Silva, FGV-epge-descricao-infraestrutura-fisica-e-academica, Infraestrutura Escolar_Uma Análise de sua Importância para o Desempenho de Estudantes de Escolas Públicas e Uma Escala para medir a Infraestrutura Escolar. Disponível: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1z8S5QyruTfiVcQP_D6I3P9MLbqlqwyDp

Obs.: servidora PCD, com horário especial (carga horária de trabalho de 6 horas diárias), concedido por Junta Médica Oficial do SIASS, com fundamento legal no Art. 24 da Lei 8.112/90. Necessita fazer pausa de 15 minutos para alongamento, a cada hora trabalhada, conforme orientação nas perícias realizadas no SIASS.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
05/03/202310.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--