Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 38163

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucionalComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Encaminhar e-mail para o Campus Jacobina tratando da última fatura da Minuta (setembro/2022) Encaminhar o recebimento provisório emitido pelo Campus Jacobina para a Minuta Receber cronograma novo de realização do inventário encaminhado pela Integrade Acompanhar whattsapp relativos aos inventários dos Campi que estão em curso
Entregas Esperadas:Respostas e encaminhamentos de correio eletrônico
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

 

Recebi e respondi diversos whatsapp encaminhados pelo fiscal do Campus Camaçari tratando de problemas com o inventário do Campus (Sala 08 - UORG 48765; Sala 09; Sala 04 - armário com tombo 5527; Sala da Psicóloga - com 3 computadores no TR e no físico só tem 1 computador);

Tratei com a Integrade por whatsapp dos problemas listados pelo fiscal do Campus Camaçari (Sala 08 - UORG 48765; Sala 09; Sala 04 - armário com tombo 5527; Sala da Psicóloga - com 3 computadores no TR e no físico só tem 1 computador);

Tratei com o preposto da Integrade sobre o problema de relacionamento com a equipe do Campus Camaçari e informei à empresa contratada que numa próxima oportunidade ela irá acompanhada ao referido Campus;

Recebi e-mail encaminhado pelo fiscal do Campus Camaçari com relatório do andamento do inventário;

Encaminhei e-mail para o fiscal, responsável pelo Patrimônio, comissão de inventário, DEPAD do Campus Camaçari e DGAP tratando das pendências do Campus Camaçari;

Recebi e-mail encaminhado pelo fiscal do Campus Camaçari relatando 3 problemas (UORG 92503; Sala da academia misturada com o ginásio; e Copa dos Servidores);

Encaminhei whatsapp para a técnica da Integrade relatando os 3 problemas repassados pelo fiscal do Campus Camaçari (UORG 92503; Sala da academia misturada com o ginásio; e Copa dos Servidores).

Campus Jacobina emitiu o recebimento provisório dos serviços prestados pela Minuta no mês de setembro/2022, no montante de R$11.025,87 - Processo 23745.000699/2022-13 - Documento 2760885.

Encaminhei e-mail formalizando o recebimento provisório dos serviços prestados pela Minuta no mês de setembro/2022, no montante de R$11.025,87 - Processo 23745.000699/2022-13 - Documento 2760885 e autorizei a emissão da nota fiscal.

Recebi a nota fiscal encaminhada para a Minuta, conferi o valor e encaminhei por e-mail para o Campus Jacobina.

Com o objetivo de verificar as pendências existentes no inventário dos Campi fiz o que detalho abaixo:

  • Mantive contato por Whatsapp com o responsável pelo Patrimônio do Campus Valença para saber como está o andamento do inventário no Campus que informou estar de licença médica e a partir de 1º de março estaria de volta para verificar as pendências de sobras físicas listadas pela Integrade.

  • Mantive contato por Whatsapp com a fiscal do Campus Lauro de Freitas para saber como está o andamento do inventário no Campus, ela informou que estaria verificando os avanços que a Integrade encaminhou a partir de 27 de fevereiro.

  • Mantive contato por Whatsapp com o responsável pelo Patrimônio do Campus Feira de Santana para saber como está o andamento do inventário no Campus, que informou que dias 23 e 24 de fevereiro o fiscal do Campus estava avaliando e que a partir de 27 de fevereiro ele poderia reiniciar esta verificação com as alterações no relatório encaminhadas pela Integrade.

  • Mantive contato por Whatsapp com o chefe do DEPAD do Campus Simões Filho para saber como está o andamento do inventário no Campus que informou que tinha poucos Termos de Responsabilidade - TR disponibilizados no Airtable, então mantive contato com a técnica Giovana da Integrade que disponibilizou alguns documentos e o Campus pode iniciar a verificação dos TR do Campus.

  • Mantive contato por Whatsapp com a responsável pelo Patrimônio do Campus Irecê para saber como está o andamento do inventário no Campus, que informou que encaminhou várias pendências para a Integrade, todavia não teve resposta. Mantive contato com a técnica da empresa Giovana e pedi que disponibilizasse os Termos de Responsabilidade que estivesse disponível do Campus e deixasse pendente apenas o que necessitasse de nova visita da Integrade no Campus.

Encaminhei e-mail para PROAP, DGAP, DEPAD Camaçari,  Responsável pelo Patrimônio e Fiscal Técnico do Campus Camaçari listando as pendências do Campus com a Integrade.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
08/05/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--