Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 37950

Atividade

Atividade:COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento à servidor/a, estudante e comunidade em geral via telefone, e-mail e whatsapp
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

✔️ Atendimento via direct do Instagram e Facebook para 06 pessoas sobre os mais diversos assuntos (dia 14/02).
✔️ Atendimento via direct do Instagram e Facebook para 04 pessoas sobre os mais diversos assuntos (dia 15/02).
✔️ Orientação à equipe DICOM sobre banca de heteroidentificação para atendimento do caso do candidato Luís Silva
✔️ Atendimento via WhatsApp para Francine do Gabinete sobre instalação de faixas para divulgar o Encontro Acadêmico
✔️ Atendimento via WhatsApp para Helga do Restaurante do IFBA sobre divulgação de ação junto ao público interno
✔️ Atendimento via e-mail para estudante Everton sobre procedimento para solicitação de certificado de conclusão do Encceja unificando notas de exames 

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
14/02/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
29/09/202310.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--