Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 3750

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:- Acompanhamento dos canais de comunicação do instituto: email, sei, suap; - Acompanhamento e atendimento das demandas referentes ao AVA Moodle;
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Foram realizados: 

- Acompanhamento dos canais de comunicação do instituto: email, sei, suap;

- Acompanhamento e atendimento das demandas referentes ao AVA Moodle;

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
06/10/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
14/08/202310.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--