Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 36723

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento de chamados via SUAP
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Foi dado atendimento aos chamados 

54098 - >  Verificação e teste de envio de certificado de eventos

54356 -> Chamado não procedente, orientei ao solicitante o modo com que deveria proceder com a solicitação.

Foram realizados ajustes pontuais no plone através de atendimento ao usuario por telefone.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
23/02/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--