Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 36614

Atividade

Atividade:COMUNICAÇÃO - Alimentação das Mídias Digitais IFB (Redes Sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Flickr)Complexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:gerenciamento do Instagram, incluindo destaques, e dos e-mails institucionais, sobretudo resposta a dúvidas dos internautas e publicação de posts, além da interação via curtidas/comentários, evidenciando ações institucionais e datas comemorativas.
Entregas Esperadas:Alimentação das Mídias Digitais (Redes Sociais – Facebook, Instagram, Twitter e Youtube). Apuração e monitoramento de informações nos perfis oficiais.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Destaques sobre:

cursos do campus e perfil do Instituto; autenticação de documentos para atuação técnica...

Prosel - dúvidas acerca de documentos/matrícula, posts chamadas e resultados bancas;

Semana da integração/links inscrição;

Seletivo CTR CF + FIC/inscrições e resultados;

Seletivo professor substituto (convocações/resultados);

Campanha Sisu c/ arte específica + reposts Reitoria com textos adaptados ao contexto local;

Chamada Manual do Estudante c/ vídeo;

Cobertura Semana da Integração com fotos;

Reorganização de destaques (prof. substituto, CF, Acolhe, Sisu, Prosel, Casos de Sucesso...) e posts fixos;

Card especial OBFEP/bronze;

Card recesso Carnaval;

Álbuns formatura de mineração e reposts stories c/ revisão prévia à solenidade dos roteiros de formaturas (+ informática/eletro + subsequentes unificada) c/ reorganização discursos extras/in memoriam + dicas ensaio/MC/operador de som e auxílio recortes reservados poltronas (formandos/padrinhos);

Álbum Dia dos Dados Abertos c/ orientações para a comissão organizadora quanto ao passo a passo da divulgação, eventos abertos ao público e questões administrativas (inserção de novo link/cadastro de projeto no storie/público interno e matéria site e orientações ortográficas e estratégicas para Instagram no texto do post da UHP); 

Cards campanha aprovados no vestibular c/ revisão textual no relato dde cada estudante.  

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
16/02/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
06/03/202310.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--