Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 36183

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da InformaçãoComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Suporte ao usuário por meio de chamados do SUAP, Apoio a assuntos relacionados à TI em discussões com à DGTI ; Reunião com a CGTI; Apoio a assuntos relacionados à TI com o corpo de servidores do campus.
Entregas Esperadas:Registro de prestação de serviço.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Chamados 54235  e 54177 

Suporte remoto para reestabelecimento de conexão à impressora

Pesquisa sobre o problema de lentidão software Premiere (LAB 01)

 

 

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
27/02/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
01/03/202310.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--