Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 35406

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Participação em reuniõesComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Reunião da Comissão do Estudo de Viabilidade IFBA - Campus Cajazeiras e reunião da Comissão para elaboração do Plano Diretor de Estrutura Física do IFBA.
Entregas Esperadas:Registro de participação, Atas, Lista de Frequência.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Participação em reunião da Comissão do Estudo de Viabilidade IFBA - Campus Cajazeiras, realizada no dia 10/02/2023, às 09:30H, no link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/pro-reitoria-de-infraestrutura-e-desenvolvimento-institucional

A reunião somente começou às 10:15h e terminou às 11:40h. Porém, a patir das 9h iniciei a revisão e inserção de mais informações (respostas da CONDER sobre terrenos na região) no relatório de infraestrutura, totalizando 2,67h.

Não houve a reunião do Plano Diretor, sendo os horários da mesma remanejados para atender ao início da elaboração do layout da sala da DGTI (Finalizado a primeira proposta do setor DSI em anexo).

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
23/02/202310.00OBSERVAÇÂO: A carga horária para esta atividade foi de 3 horas e as demais horas foram relocadas para a atividade do servidor de Assessoria no andamento das obras de instalação de piso tátil e reforma de pavimentos internos da Reitoria, Estudo da capacidade do palco do Auditório 2 de Julho, área do Coreto e do estacionamento de veículos oficiais. Não houve extrapolação de carga horária, foram utilizadas as 32 horas de teletrabalho do servidor. 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--