Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 35198

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atender chamados cia Email/SUAP
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):13.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento aos seguintes chamados:

53914 - Foi feito configuração de permissões em pastas do sistema -Plone

54119 - Adiciona Data Fim para cada atividade Cadastrada;
Correção de erro ao zerar vagas de uma atividade em um evento com múltiplas atividades;
Acrescenta Tipo de Atividades no relatório de exportação de participantes;
Corrige erro ao listar participantes por atividade;

54216 - Precisei reconfigurar o usuário da solicitante e depois ajustar permissões.

Por questões de urgência, precisei trabalhar no sábado para atender ao chamado 54119. Trabalhei, umas 7h no sábado e mais 05h na segundafeira, para entregar todas as soluções necessárias para a resolução do mesmo.

13.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
13/02/202310.00- 13.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--