Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 34705

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Suporte aos usuários (discentes / docentes) dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Através de solicitações via aplicativo de mensagem (whatsapp). Atendimento aos chamados gerados no sistema SUAP relacionados aos acessos dos ambientes remotos e e-mail institucional.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atendimento aos usuários dos sistemas institucionais: Suap, Sei, Google workspace e office 365. Via whatsapp e chamados abertos no sistema suap. 

Listagem e analise de materiais para interligar a CGTI com o PV3 via fibra óptica.

Atendimento ao processo (SEI) 23283.000108/2023-73, para atender a demanda do professor Ivo.

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
03/02/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
15/02/20239.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--