Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 34631

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:-
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
  •     Envio de email para a professora Julyana para tratar sobre as máquinas com problema no laboratório de informática.
  •     Atendimento ao aluno Mailto (202110030015) para identificar o problema ao conectar na rede wireless do campus.
  •     Troca da senha do email da servidora Thais Lopes.
  •     Tirar dúvidas da servidora Thais Lopes sobre as senhas do SEI e Email.
  •     Responder ao email da aluna Eloise (202210030015) com problemas para acessar o SUAP.
  •     Troca da senha de Rede do Aluno José Antônio (202010010031).
  •     Reset da senha de rede do aluno Nicolas.
4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
25/03/202410.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--