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Atividade 34438

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:_Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) e verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ; _Realização de consulta, sempre que necessário, ao Termo de Referência e legislação aplicável a gestão contratual; _Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais; _Emissão de relatório final de fiscalização; _Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais; _Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada; _Elaboração de outros documentos inerentes à gestão de contratos; OBS: Designação como gestora de contratos do IFBA - Campus santo Antônio de Jesus através da Portaria Interna n° 06, de 19.02.2021, atualizada pela Portaria Interna n° 102, de 18.11.2022; _Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Elaboração e/ou conferência de documentos e instrução e/ou acompanhamento de processos; _Realização de consulta, sempre que necessário, à legislação aplicável aos Contratos Administrativos; _Quando necessário, atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060; _Elaboração de Novo Plano de Teletrabalho/Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

_Elaboração de outros documentos inerentes à gestão de contratos: Notificação para apresentação de justificativas/esclarecimentos (2746269/2746809/2746989/2746925); Inclusão de outros documentos para instruir processo de fiscalização (2748951/2748956/2748940/2748943);

_Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Publicação DOU_3° Termo Aditivo ao Contrato (2739331); Elaboração de termo de contrato n° 01/2023 - Prime Consultoria (2747216/2748118/2748427);

_Atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060;

_Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior.

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
16/02/2023-

Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
27/02/202310.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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