Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 34119

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores, bem como respostas aos setores ligados a Reitoria quanto as demandas solicitadas.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Análise processo 23278.010662/2022-57, que trata sobre avaliação do PDI 2020-2024, análise das orientações da Prodin e do formulário 4, e diálogo com a DG em exercício para orientar áreas na análise dos formulários e eixos solicitados, considerando que o prazo é 06/02/23. O DAP já irá preencher o formulário nº 4, preenchimento conforme anexo.

Inclusão de despacho de solicitação de prorrogação dos contratos nº01/2022 e 06/2022 no processo 23291.000943/2019-28, DOC SEI 2731942 e envio a Projur.

Inclusão de formalização da demanda no processo de manutenção do elevador, 23291.002177/2019-36, bem como despacho 23  de autorização DOC SEI  2730960.

Recebimento de processo 23291.000084/2023-53 de vagas do PGD e inclusão de despacho indicando as vagas ligada a diretoria administrativa.

Recebimento processo 23291.002154/2022-27 setor contratos, informando sobre andamento apostilamento Interset.

Inclusão de despacho , DOC SEI 2739427, no processo 23291.001290/2022-08, direcionado a DAES/Reitoria, solicitando o valor de R$ 31.808, 26 , a fim de autorizar descentralização para pagamento de cuidador, ação 2994 PO 006

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
06/06/20239.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--