Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 34083

Atividade

Atividade:INOVAÇÃO - Execução e monitoramento na gestão de processosComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Elaborar e enviar e-mails para pesquisadores/inventores com os certificados de registro de programas de computador e carta patente.
Entregas Esperadas:Relatório de execução e acompanhamento
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Em acompanhamento às publicações dos pedidos de proteção de PI depositados pelo IFBA e após pesquisa da Revista de Propriedade Intelectual do INPI - RPI 2715 de 17/01/2023, verificou-se que não houve publicações relativas aos pedidos de proteção de PI depositados pelo IFBA. Não foram expedidas cartas patentes e também não foram expedidos registros de programa de computador pelo INPI. Por esse motivos, não foram enviadas as respectivas cartas e registros aos inventores. 

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
19/01/202410.00Realizada com sucesso a atividade . Solicito que nas próximas sejam colocadas as evidências das ações elaboradas 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--