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Atividade 33827

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VII - 20.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:_Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) e verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ; _Realização de consulta, sempre que necessário, ao Termo de Referência e legislação aplicável a gestão contratual; _Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais; _Emissão de relatório final de fiscalização; _Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais; _Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada; _Elaboração de outros documentos inerentes à gestão de contratos; OBS: Designação como gestora de contratos do IFBA - Campus santo Antônio de Jesus através da Portaria Interna n° 06, de 19.02.2021, atualizada pela Portaria Interna n° 102, de 18.11.2022; _Acompanhamento de processos licitatórios para novas contratações de serviços e/ou atendimento de demandas relacionadas no âmbito do Campus SAJ bem como participação na elaboração de Estudo Técnico Prelimirar para aquisição de bens ou serviços. _Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Elaboração e/ou conferência de documentos e instrução e/ou acompanhamento de processos; _Realização de consulta, sempre que necessário, à legislação aplicável aos Contratos Administrativos; _Se necessário, atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060; _Realização de atividades e/ou participação em reuniões relacionadas ao Inventário no âmbito do Campus SAJ (Membro da Comissão de Inventário designada pela Portaria nº 82, de 14 de outubro de 2022); _Elaboração de Novo Plano de Teletrabalho/Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:20.00Tempo de exec. remota:20.00
Horas Homologadas (atividades entregues):24.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

_Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Elaboração do terceiro termo aditivo ao contrato n° 02/2020 firmado com a JAVA e disponibilização para assinatura;

_Cadastro no Sistema Contratos.GOV do terceiro termo aditivo e encaminhamentos para publicação no Diário Oficial;

_Continuação da elaboração/organização de atividades/horários dos terceirizados;

_Reunião presencial em 02.02.2023 (tarde) com representantes da Direção do Campus IFBA SAJ e representantes da Sercretaria de Educação de SAJ para tratar da cessão de espaços para funcionamento da Escola Antonio Fraga durante o ano letivo de 2023;

_Verificação de pendências da empresa Maxserv referente ao recolhimento de FGTS/INSS dos colaboradores;

_Verificação/análise da proposta de calendário acadêmico e da solicitação de Acordo de Cooperação Técnica da Secretaria Municipal de Educação (Reunião Conselho Campus SAJ em 06/02/2023);

_Elaboração de Novo Plano de Teletrabalho/Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior.

24.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
27/01/2023-

Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
27/02/202310.00- 24.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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