Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 33118

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Dar continuidade ao planejamento do orçamento do PNAE para o ano letivo 2023 por meio da elaboração de cardápios, formulário de aquisição dos gêneros alimentícios que necessitam ser adquiridos, criação de processo no SEI e demais etapas necessárias.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Atividade planejada: Atender as demandas relacionadas à fiscalização do contrato da cantina do IFBA Santo Amaro; Atender a demandas diversas que possam surgir em relação às atividades do Serviço de Nutrição.

Atividade executada: utilizei toda a carga horária semanal do teletrabalho para agilizar o cálculo do quantitativo de gêneros alimentícios que precisam ser adquiridos para o Programa Nacional de Alimentação Escolar do ano letivo de 2023.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
25/01/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
31/01/20239.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--