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Atividade 32938

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores, bem como respostas aos setores ligados a Reitoria quanto as demandas solicitadas.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Inclusão de termo de abertura de exercício, contrato 11/2022 – Sulclean, e formalização de demanda para pagamento de despesas até o dia 20/01/23. Documentos inclusos no processo 23291.000708/2022-51.

Inclusão de termo de encerramento no processo 23291.000894/2020-67, que trata de adequação no quadro elétrico do bloco administrativo, encerramento após Demag informar que o serviço foi efetivamente concluído.

Anexo no processo 23291.000943/2019-28 de novo cronograma de execução da usina fotovoltaica do IFBA e e-mail resposta a contratada sobre prorrogação do contrato.

Inclusão no processo 23278.009450/2022-27 de tratativas do fiscal e DAP junto a empresa Clássica a fim de embasar autorização de emissão de nota fiscal do mês 10/2022 ( anexo documento 2721611)

Complementação de despacho na unidade fiscais.contratos direcionado a Reitoria, comissão de fiscalização contrato 11/2022, sobre atraso pagamento terceirizado, dados constantes no processo 23291.001123/2022-59, documento SEI

Inclusão de despacho nº 7, documento sei 2722561, no processo 23278.010573/2022-19, que trata de aquisição de bens para o Maker Eunápolis, o despacho direcionado a DG, solicita designação de fiscais de contrato para acompanhamento, bem como orientações específicas a aquisição.

Inclusão de despacho nº 8, documento SEI 2724664, no processo 23291.001475/2021-23, que trata de concessão de espaço da cantina, contrato vigente a partir do dia 01/02/2023, direcionado a DG, solicitando designação de fiscais e gestores de contrato para acompanhamento, bem como inclusão de orientações específicas.

Recebimento processo 23291.001675/2022-67, setor de governança com apresentação de relatório de governança no setor de transportes, e análise convite para reunião presencial para plano de ação, inclusão de despacho nº 09, documento SEI 2724734.

Análise manifestação fiscais contratos no processo 23291.002154/2022-27.

Recebimento processo 23291.002318/2022-16 de substituição de férias de Alane, análise e encerramento do processo na unidade do DAP.

Assinatura de despachos junto com DEPAD e DG , referente autorização de contratação processos continuados ( Correios, Renovar contínuo e eventual, cuidador, manutenção veículo, EBC, telefonia, reprografia, energia, água, passagens, almoxarifado virtual e abastecimento de veículos).

Recebimento processo 23291.001959/2022-53, e-mail sobre pagamento ar condicionado e envio ao DOF financeiro.

Inclusão de despacho nº 10, DOC 2727616, anexo do processo SEI 23291.001823/2019-48, direcionado a Projur, solicitando a prorrogação do contrato nº 06/2020 da JAVA.

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
06/06/20239.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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