Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 31976

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucionalComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Encaminhar e receber mensagens por e-mails e whattsapp tanto dos Campi quanto da Reitoria.
Entregas Esperadas:Respostas e encaminhamentos de correio eletrônico
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Encaminhei e-mail para DGAP tratando da reunião realizada com os Campi Feira de Santana, Irecê e Camaçari, relatando os problemas verificados nos Campi  Feira de Santana e Camaçari que estão impactando diretamente no inventário dos referidos Campi.

Recebi e-mail do fiscal da Minuta do Campus Jacobina tratando solicitando da empresa a planilha de formação de preço com glosas referentes ao mês de setembro/2022, constando as pendências relativas a vale transporte, plano odontológico, uniformes, e falta da colaboradora Pamela Lopes no dia 02/09/22.

Encaminhei e-mail à Minuta tratando da planilha de formação de preço com glosas referentes ao mês de setembro/2022, constando as pendências relativas a vale transporte, plano odontológico, uniformes, e falta da colaboradora Pamela Lopes no dia 02/09/22.

Recebi várias mensagens de Whatsapp do responsável pelo Patrimônio do Campus Camaçari e dirimindo dúvidas sobre e-mail tratando do prazo prescricional para arquivamento de fotos e Termos de Responsabilidade, encaminhados pela Integrade, para posterior controle que alguma auditoria.

Resolvi organizar o mesmo e-mail para, posteriormente, encaminhar aos outros Campi (Lauro de Freitas, Valença, Simões Filho, Feira de Santana, Irecê e Salvador) objetivando realizar download e arquivamento  de fotos e Termos de Responsabilidade, encaminhados pela Integrade.

Encaminhei e-mail para DGCOM solicitando que seja disponibilizado no site do IFBA a relação dos colaboradores terceirizados do IFBA - Janeiro/2023.

Encaminhei e-mail tratando de senha para a DGAP para conseguir disponibilizar arquivo da Relação dos Colaboradores Terceirizados do IFBA, no site do Instituto.

Encaminhei e-mail para DGAP tratando da situação do Campus Feira de Santana - Coordenador de Patrimônio e Almoxarifado não quer continuar realizando o inventário porque está sozinho e é necessário indicar um novo fiscal técnico já que este estará em gozo de férias

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
09/02/2023Detalhar quais e-mails são acompanhados para justificar a carga-horária.

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
04/03/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--