Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 30675

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Autorizada
Descrição:Desenvolvimento das atividades de fiscalização do contrato da ESCRITA, me inteirando dos termos do contrato.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Foram realizadas análises das pendências do contrato, além de reunião com Maria para entender melhor o funcionamento do contrato e para sanar as pendências.

Além disso, recebemos por e-mail o espelho para conferência e enviado para a fiscalização técnica verificar se os dados estão corretos, para posteriormente gerar a nota fiscal e enviar para pagamento.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
03/02/2023Recomenda-se na entrega descrever mais detalhadamente as ações e nos próximos planos, caso a atividade seja novamente planejada, especificar o que ainda está em estudo.

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--