Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 30550

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:- Reunião com preposto da empresa Alerta para alinhamento sobre início dos trabalhos de limpeza no campus.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento; cadastro de informações; encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Não houve reunião, pois a empresa remarcou. Em substituição, atuei como ordenador de despesas substituto, realizando várias solicitações de empenho e outros documentos, além de acesso ao SIAFI e contato e acompanhamento de pagamento de notas fiscais para pagamento para que fossem liquidadas antes do dia 20/01, porém houve a dificuldade por conta do número de servidores de férias.

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
30/11/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
22/06/202310.00Servidor substituiu a tarefa devido a dificuldade com a reunião. A chefia aceita a substituição e avalia positivamente. 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--