Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 29626

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Atualização de dados e cadastrosComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serrem realizadas na semana seguinte
Entregas Esperadas:Relatório, planilhas
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Relatório de Atividades Semanal

02/01/2023 a 04/01/2023

Recebimento de e-mail da empresa SULCLEAM, no contratos.eun.@ifba.edu.br

Acesso ao contratos.gov para verificar publicação de extrato de contrato no DOU

Anexei ao Processo SEI 23291.002333/2022-64, publicação de extrato de contrato SOLONTEC no DOU

Conversei com a DAP via WhatsApp, sobre Notas de empenho a serem enviadas a fornecedores

Cadastrei no SUAP, fornecedor/ pessoa jurídica SOLONTEC

Cadastrei no SUAP, Contrato 10/2022 - SOLONTEC

Atualização Planilha Contratos DEPAD/VPN

Redigi oficio para autorização de entrega de material paraCASA MAIS DISTRIBUIDORA, COMERCIO ESERVICOS, Processo SEI 23291.001468/2021-21  

Redigi e encaminhei e-mail para CASA MAIS DISTRIBUIDORA, COMERCIO E SERVICOS, contendo ofício e nota de empenho autorizando entrega de material

Redigi oficio para autorização de entrega de material para REAL DIGITAL SERVICOS E SOLUCOES EM TECNOLOGIAProcesso 23291.000844/2020-80  

Anexei e-mail enviado para CASA MAIS DISTRIBUIDORA, COMERCIO E SERVICO ao Processo SEI 23291.001468/2021-21 Parte superior do formulário

Redigi ofícios no processo SEI Processo 23291.000844/2020-80 para autorização de entrega de material para e BETBI INDUSTRIA DE CONFECCOES e ALTERNATIVA COMERCIAL

Redigi e encaminhei e-mail paraREAL DIGITAL SERVICOS E SOLUCOES EM TECNOLOGIA, contendo ofício enota de empenho autorizando entrega de material

Redigi e encaminhei e-mail para ALTERNATIVA COMERCIAL TEXTIL LTDA, contendo ofício e nota de empenho autorizando entrega de material

Redigi autorização complementar ao contrato 10/2022, para empresa SOLONTEC, no Processo SEI23291.001468/2021-21  

Redigi e encaminhei e-mail para SOLONTEC, informando sobre disponibilização de assinatura de usuário externo, em autorização complementar ao contrato 10/2022.

Redigi e encaminhei e-mail para BETBI INDUSTRIA DE CONFECCOES E BRINDES – EIRELI, contendo ofício e nota de empenho autorizando entrega de material

Anexei e-mails enviados ao Processo SEI 23291.000844/2020-80, para BETBI INDUSTRIA DE CONFECCOES, REAL DIGITAL SERVICOS e ALTERNATIVA COMERCIAL

Conversa com a DAP via WhatsApp, sobre novo contrato de serviço de limpeza SOLONTEC

Conversei com representante legal da INTERSET via Ligação por WhatsApp questões atinentes a um posto de terceirizado

Conversei com a Chefe Substituíra do DEPAD, sobre empenhos a serem enviados para empresas que trabalham com feitura de uniformes e jalecos

Encaminhei e-mail da ALTERNATIVA COMERCIAL para o DEPAE, tomar conhecimento e providência.

Plantão Semanal Coordenação de Contratos

Leitura e apreensão de conteúdo da lei 14.133/2021 (Nova lei de Licitações e Contratos)

Conversei com a DAP via ligação de WhatsApp, sobre posto terceirizado contrato apoio administrativo INTERSET

Redigi e encaminhei e-mail para equipe de fiscalização ao Contrato INTERSET, sobre período de gozo de férias regulamentares.

Redigi relatório de reunião plantão Semanal Coordenação de Contratos

Anexei ao Processo SEI 23291.000844/2020-80, e-mails enviados paraREAL DIGITAL e BETBI INDUSTRIA DE CONFECCOES E BRINDES, contendo informações detalhadas e despacho DEPAE.

Anexei ao Processo SEI 23291.000844/2020-80, encaminhamento de -mail da ALTERNATIVA COMERCIAL para o DEPAE, tomar conhecimento e providência.

Encaminhei plano de atividades no SUAP, para semana pós gozo de férias regulamentares, qual seja, 16 a 20 de janeiro de 2023.

05 e 06 de janeiro de 2022-Gozo de férias regulamentares

05 a 13 de janeiro de 2022-Gozo de férias regulamentares

Planejamento de atividades da semana seguinte

23/01/2023 a 27/01/2023

Horário de Atendimento semanal para Gestores e Fiscais de Contratos Administrativos que ocorrerá na quarta-feira das 15 ás 17 horas, via Google Meet, em link a ser criado e enviado por e-mail institucional semanalmente para esta finalidade.

Leitura e elaboração de respostas e encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional e comunicação via WhatsApp

Leitura e apreensão de conteúdo da lei 14.133/2021 (Nova lei de Licitações e Contratos)

Análise, tramitação e encaminhamentos de processos SEI

Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serrem realizadas na semana seguinte

Reunião semanal DEPAD

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
06/01/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
15/02/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--