Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 29330

Atividade

Atividade:FINANCEIRO - Atualização continua sobre temas ligados a execução da despesa através de capacitações e leituras de legislaçõesComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atualização através de cursos do ENAP, leituras de informações do TCU e CGU, comunicações oficiais no DOU (Diario oficial da União) e Institucional do IFBA. Cursos de atualização paa o desempenho de ativiades diárias.
Entregas Esperadas:Documentos orientativos, IN, Relatórios, pareceres
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

O presente relatório tem comoobjetivo apresentar as atividades desenvolvidas pelo Servidor Fabio Antônio da Silva Reis, SIAPE 2178153, no regime de TELETRABALHO. Segue abaixo lista de atividades realizadas na semana 30/01/2023 a 03/02/2023:

  1. Leitura Diária do DOU - Diário Oficial da União (o que couber);

  2. Acompanhamento de instruções pelo TELEGRAM, através de grupo criado por Héles Júnior do Ministério da Economia. Instruções e operacionalidade no sistema comprasnet contratos.

  3. Acompanhamento deinstruções e informações nos canais do TCU e CGU, no que couber;

  4. Instruções normativas nos canais COMUNICA SIAFI WEB, COMPRAS NET CONTRATOS E  e-mails da reitoria e Campus Ilhéus.

  5. Cursos ENAP. Matriculado no curso: ELABORAÇÃO DE PLANO DE LOGÍSTICA SUSTENTÁVEL, 40 Horas, inicio no dia 24.01.2023 e em andamento.

  6.  Acompanhamento de informações do grupo de whats app Teletrabalho DCOF e Trabalho Remoto DAP.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
28/02/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
13/03/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--