Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 29042

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Dar suporte ao Departamento Administrativo, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, a exemplo do controle das requisições de veículos oficiais, procedendo ao lançamento das requisições deferidas no sítio institucional do Campus, acompanhamento dos processos vinculados ao DEPAD, CO e COPLAN, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria e de outros Campus. Atualização do documento hábil para pagamento (notas fiscais, faturas, bolsas e auxílios) - Realização de acompanhamento e intermediação do recebimento de notas e documentos fiscais entre os diversos prestadores de serviços e os fiscais dos contratos, solicitando envios e/ou atualizações, procedendo ao lançamento das faturas nos processos destinados à liquidação e pagamento.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Inserção de despacho no Processo n. 23471.002039/2022-34, requerendo àCoordenação de Patrimônio que operacionalizasse junto às Empresas RAPHAEL MARCIANO CANGUSSU SILVA, MARCOS E BERTA LTDA, e PRADO DISTRIBUICOES E SOLUCOES LTDA, a entrega dos materiais de consumo para manutenção e funcionamento adequado dos bebedouros e purificadores de água do Campus Feira de Santana,  no importe total de R$ 3.600,00, nos termos dos Empenhos 2022NE000130, 2022NE000131 e 2022NE000132.

Confecção de documento pela COPLAN (formato word) e inserção no Processo n. 23278.011245/2022-21, encaminhando-o ao DEPAD, contendo informações do Campus Feira de Santana atinentes à sustentabilidade (critérios de sustentabilidade nas contratações e aquisições; Ações para redução do consumo de recursos naturais e Redução de resíduos poluentes), que comporão o Relatório de Gestão TCU 2022.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.002734/2022-04, requerendo àCoordenação de Patrimônio que operacionalizasse junto às Empresas CITYTEC COMERCIO E REPARACAO LTDA e LS Acessórios - Soluções em Varejo, a entrega de refrigerador, microondas e liquidificador industrial para atender demanda do refeitório do IFBA - Campus Feira de Santana, no importe total de R$ 12.103,08, nos termos dos Empenhos 2022NE000150 e 2022NE000157.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.000010/2023-07, onde o DEPAD confirmou a reserva de veículo oficial, solicitada pelo Departamento de Ensinopara o dia 04 de janeiro de 2023, às 09:00, a fim de viabilizar a entrega de documentação escolar.

Inserção dos Empenhos n. 2021NE000046, 2021NE000047, 2021NE000048, 2021NE000049 (referentes à aquisição de livros) no Processo n.23471.000701/2021-31, a fim de viabilizar as assinaturas do ordenador de despesas.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.002749/2022-64, requerendo àCoordenação de Patrimônio que operacionalizasse junto à Empresa NORDESTE ENERGY COMPANY LTDA,  a entrega de inversor solar, a fim  de manter todos os sistemas solares fotovoltaicos instalados no IFBA Feira de Santana em pleno funcionamento,  no importe total de R$ 4.250,00, nos termos do Empenho 2022NE000148.

Inserção de despacho no Processo n. 23278.000089/2023-54, solicitando ao Departamento de Orçamento e Finanças do Campus Feira de Santana que fornecesse os valores gastos com a manutenção predial (serviços contínuos e eventuais) do Campus, nos últimos 5 anos (de 2018 a 2022), a fim de atender solicitação da PRODIN.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.000698/2020-74, informando à Biblioteca que, em consulta ao DGCOF da Reitoria, não foi autorizada a aquisição de acervo bibliográfico, com recursos de investimento na 20RG, só sendo permitidas as referidas aquisições na 20RL, a qual não foi disponibilizada no Exercício de 2022 e que, portanto, não foi criado empenho para a aquisição de acervo bibliográfico no ano de 2022.

Elaboração de documento contendo relação de todos os processos que tramitam no Setor de Compras e Licitações/DEPAD, referente às aquisições e contratações de serviços realizadas no ano de 2022, e que possuem alguma pendência a ser finalizada no corrente ano, para fins de controle, adoção de providências e cobrança junto à fornecedores.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.002049/2022-70, solicitando ao Departamento de Orçamento e Finanças do Campus Feira de Santana que adotasse as providências de liquidação e pagamento referente à Nota Fiscal n. 000215516 (material de expediente).

Inserção de despacho no Processo n. 23471.002182/2022-26, para solicitar à Coordenação de Patrimônio que adotasse as providências cabíveis no sentido de operacionalizar junto às Empresas respectivas, a entrega dos materiais para atender à demanda da coordenação pedagógica do IFBA Campus Feira de Santana, nos termos dos Empenhos anexos ao processo.

Inserção de atesto no Processo n. 23471.000230/2022-41 (e disponibilização e bloco de assinatura), a fim de que o fiscal pela inspeção/conferência dos materiais pudesse atestar o recebimento de três ar condicionados, recebidos juntamente com a nota fiscal nº 1862, expedida pala empresa I C SERAFINI REFRIGERAÇÃO, informando que os mesmos estão de acordo com as especificações contratuais pactuadas entre as partes e dentro do padrão de qualidade aceito pela Administração.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.000230/2022-41, encaminhando a Nota Fiscal n. 1862 devidamente atestada, para que o Departamento de Orçamento e Finanças pudesse adotar as providências de liquidação e pagamento da nota respectiva (referente à entrega de três ar condicionados).

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
13/01/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
06/02/202310.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--